Notícias

Lupércio monitora requalificação de escolas da rede municipal de Olinda

Ideia do gestor é acompanhar calendário dos serviços

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/10/18 às 12:20

Por Pattrícia Viviane

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, iniciou uma série de inspeções nas escolas da rede municipal para avaliar o andamento da realização de manutenção e a execução de obras estruturais. O gestor e o secretário de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto Souza Silva, estiveram, nesta terça-feira (16.10), nas escolas Gregório Bezerra e Isaac Pereira.

Aos poucos a Escola Isaac Pereira, em Rio Doce, está ficando de cara nova.  O piso e paredes do imóvel foram revestidos com cerâmica.  Os serviços de manutenção também chegaram dentro das salas de aulas com a troca das novas lousas. E o que  está chamando mais atenção e tem feito a alegria dos estudantes é uma nova quadra que ganhou arquibancada, pintura, redes e muito mais.  A escola também está recebendo serviços nas portas e esquadrias, pintura geral e execução de uma nova rede elétrica e muitas outras intervenções. A expectativa é de que o prédio seja entregue totalmente requalificado até o fim desse ano.

Professor Lupércio e o secretário também foram acompanhar de perto o andamento dos serviços executados no CMEI Gregório Bezerra, na comunidade da Ilha de Santana, em Jardim Atlântico. A intervenção permitirá a ampliação de mais quatro turmas da Educação Infantil. A unidade de ensino contará com seis salas com banheiros, cozinha, lactário, lavanderia, salas para administração e a diretoria, e área de convivência.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: