Notícias

Lupércio prestigia mudança de comando no 7.º GAC

Cerimônia foi realizada nesta terça-feira

Publicado por: Rafaelly Carneiro, em: 23/01/18 às 17:56

Uma tradicional arma de artilharia do Exército brasileiro passou pelo momento especial da troca de comando. Após dois anos comandando o 7° Grupo de Artilharia de Campanha – Regimento Olinda (7º GAC), o coronel Liberatori entregou o posto para o tenente-coronel Adler. Com a presença do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, a cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (23.01).

Liberatori segue em março para missão em Brasília. Ele agradeceu pelo acolhimento que recebeu na cidade, desejando que Lupércio continue fazendo um belo trabalho em Olinda. “Mais do que cumprir missões, tentamos trabalhar corações e mentes. E trabalhar para formação de cidadãos brasileiros, militares ou não”, afirmou.

O gestor da cidade, antes da troca de comando, desejou um ótimo biênio para Adler, e destacou o trabalho realizado por Liberatori, que dentre outras missões, foi um dos responsáveis pelas operações com caminhão-pipa para atender ao Nordeste brasileiro, tão castigado pela seca. “É uma instituição que dá orgulho ao País”

 

%d blogueiros gostam disto: