Lupércio vai modernizar atendimento da Secretaria de Transportes e Trânsito

Gestor assinou ordem de serviço para revitalização de imóvel, no Varadouro

Publicado por: Secom, em: 15/02/19 às 15:02

Texto e fotos: Claris Massena

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou nesta sexta-feira (15.02), a Ordem de Serviço para inicio da reforma do imóvel localizado na Avenida Dr. Joaquim Nabuco, n.º 475, no Varadouro (antigo prédio da Defesa Civil). O espaço será revitalizado pela gestão municipal e irá acomodar as instalações da Secretaria de Transportes e Trânsito. A proposta é oferecer maior comodidade à população.

De acordo com secretário da pasta, Jonas Ribeiro, a mudança é um sonho antigo. “A intenção de transferir a secretaria foi pensada desde o início da gestão do Professor Lupércio. Certamente, a mudança irá trazer um grande ganho para o poder público e os moradores de Olinda”, afirmou.

Além de novos alojamentos para agentes, o local vai dispor de atendimento para transporte escolar, taxistas, estatuto do idoso, pessoas com deficiência, setor de multas, entre outros.