Mantendo a tradição, 23º Encontro de Blocos Líricos de Olinda acontece Sábado (29)

15 blocos animam as ladeiras históricas da cidade

Publicado por: Redação da Secom, em: 28/02/20 às 15:47

O 23ª edição do Encontro de Blocos Líricos de Olinda acontece, neste sábado (29), a partir das 19h, na rua Quinze de Novembro. A ideia surgiu como uma forma de esticar os festejos de Momo na cidade. Acabou virando mais uma linda tradição em Olinda. O bloco olindense, Eu Quero Mais. fundado em 07 de março de 1992 é o produtor e anfitrião da festa. Sairão em cortejo pelas ladeiras, 15 agremiações vindos da RMR e interior do estado. O encontro conta com apoio da prefeitura de Olinda.

Foto: Sandro Barros / PMO

CORTEJO

O cortejo sairá da rua XV de Novembro, seguindo pela  27 de Janeiro; Prudente de Moraes, rua do amparo, largo amparo retorna pelos Quatro Cantos, Ribeira, realiza a apoteose em frente sede da prefeitura de Olinda e encerra no mesmo local da concentração.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Bloco Eu Quero Mais