Mercados Públicos de Olinda são alvos de ação educativa de limpeza urbana

Foram distribuídas cópias da lei que estabelece regras para o descarte de resíduos

Publicado por: adminolinda, em: 24/05/11 às 19:44

O Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Olinda realizou, até o último dia 23, visitas educativas nos principais mercados públicos da cidade. Um grupo de 10 agentes de abordagem educativa esteve com os comerciantes dos mercados de Sítio Novo, Peixinhos, Rio Doce e Caixa D’Água e passou orientações sobre a melhor maneira de descarte de detritos.

Desde o começo da ação, na semana passada, foram abordados 28 comerciantes do Mercado de Rio Doce, 26 em Peixinhos, 18 em Sítio Novo e 15 no Mercado de Caixa D’Água. Durante as visitas os agentes distribuíram cópias da Lei Municipal 5474/2005, que estabelece regras para o descarte de resíduos.