Miniárea de lazer inaugurada na V Etapa de Rio Doce

A população pode agora desfrutar de uma área com parque para crianças, bancos para jogos, além de quadra poliesportiva

Publicado por: Secom, em: 05/05/15 às 11:19
Inauguração da Miniárea de Lazer. Foto: Diego Galba/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda inaugurou na última quinta-feira (30) uma miniárea de lazer localizada entre as ruas 76 e 78, na V Etapa de Rio Doce. A população recebeu o prefeito da cidade, Renildo Calheiros, na cerimônia que contou com a presença do vice-prefeito Enildo Arantes, da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), do vereador Fernando MJ (PCdoB), da secretária de obras Hilda Gomes, além de membros da gestão municipal.

Com recursos do Ministério dos Esportes, a população pode agora desfrutar de uma área com parque para crianças, bancos para jogos, além de quadra poliesportiva.

“Se eu tivesse chegado há um tempo atrás e prometido o equipamento aqui visto, tenho certeza que duvidariam. E hoje, eu posso chegar em Rio Doce e entregar a obra como essa já feita, garantindo o bem da comunidade”, falou o prefeito Renildo Calheiros durante a solenidade.

Morador da comunidade há 22 anos, Samir de Paiva falou dos ganhos com a construção da área de lazer. !Todos os dias as crianças vem aqui brincar na pracinha, a gente tem um espaço para jogar nosso futebol, nosso futevôlei. Tá tudo muito bom. A prefeitura tá de parabéns pela obra”, comemorou.