Notícias

Moradores do Alto da Bondade receberam ações do Olinda Mais Cidadania

Serviços de saúde, emissão de documentos foram os mais procurados

Publicado por: Redação da Secom, em: 01/07/19 às 15:49

Diversas atividades nas áreas da saúde, jurídica, ação social e direitos humanos foram oferecidas, no sábado (29.07), aos moradores do Alto Bondade e áreas próximas. O mutirão do Olinda Mais Cidadania foi realizado das 8h às 12h, na Escola Capitão Luiz Reis, na  Rua da Linha.

Os serviços mais procurados foram de consulta médica, aferição de pressão, teste de glicose, mamografia, vacinação e higiene bucal. Na ação, a população também contou com a emissão do cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, Carteira de Identidade e CPF, além da inscrição no benefício social do Bolsa Família.

Houve ainda negociação de dívida com do IPTU do município, pendências com SPC e Celpe. Na área de assistência social, o serviço de corte de cabelo também foi muito procurado.

Para moradora, Ana Cláudia, esse projeto da Prefeitura de Olinda beneficia e muito a comunidade. “Pude fazer os exames de glicose e aferir a pressão arterial. Espero que o Olinda Mais Cidadania se repita outras vezes aqui no bairro”, declarou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: