Notícias

Morros e outros pontos de Olinda recebem ações da Defesa Civil

Recuperação de escadarias, aplicação de lonas e poda de árvores fazem parte do trabalho

Publicado por: Secom, em: 15/08/18 às 10:50

Profissionais da Secretaria Executiva de Defesa Civil de Olinda avançam nas intervenções para prevenir ocorrências nos morros e outras áreas da cidade. As equipes executam atividades de poda de árvores nas ruas Graciliano de Souza, em Jardim Fragoso; 3 Marias, no Alto da Bondade; Resende, nos Bultrins, e na Avenida da Saudade, no bairro de Guadalupe.

Equipes do órgão foram mobilizadas para colocação de lonas plásticas nas ruas São José, Estocolmo, Vendaval e Alto da Boa Vista, em Passarinho. O grupo aplicou 720m² nos pontos de risco. Começaram as intervenções nas escadarias da Avenida Capitão Luiz Reis e Escola Vereador José Mendes, na localidade de Passarinho; e na Rua do Amanhecer e 2ª Travessa da Sucupira, Águas Compridas.

Foram executadas vistorias com acompanhamento dos engenheiros na demolição de um muro na UPA; ações nas ruas Piracicaba, 70 e 71 da 4ª etapa, e nas proximidades da Academia Time Fit, na Avenida Carlos de Lima Cavalcante. A Avenida das Garças, em Rio Doce, passou por serviços de limpeza.

A Secretaria Executiva de Defesa Civil deu sequência ao trabalho de confecção de tubos, tampas e placas no Núcleo de Produção.

Pular para o conteúdo