Notícias

Nesta quarta-feira tem turno estendido de saúde em Bultrins e Torres Galvão

Atendimento ocorre até 21h

Publicado por: Redação da Secom, em: 20/02/19 às 13:49

Texto: Pedro Morais

Mais duas Unidades de Saúde da Família de Olinda participam do Turno Estendido. Nesta quarta-feira (20.02) as localidades beneficiadas com os serviços de saúde serão Bultrins e Torres Galvão, esta última localizada na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, 134, em Caixa D’água. A programação é destinada, sobretudo, ao público que trabalha durante o horário comercial e que muitas vezes deixa de cuidar da saúde.

Com o propósito de facilitar a vida dessas pessoas, além do atendimento no horário de rotina, das 7h30 às 17h, a Secretaria de Saúde de Olinda programou para este mês de fevereiro várias unidades da Atenção Básica do município com serviços estendidos até às 21h. O atendimento (consulta) é restrito aos pacientes cadastrados na unidade e não é necessário agendamento.

São disponibilizados serviços como citologia, testes rápidos de HIV, sífilis e glicose, consulta clínica, aferição de pressão arterial, vacina, revisão de exames solicitados. A população também poderá aproveitar para obter orientações sobre hanseníase, medicação e, em algumas situações tratamento bucal.

Nesta terça-feira (19.02), os bairros contemplados com o serviço de Turno Estendido foram Jardim Brasil V e Sapucaia I.

Serviço:

20/2 – Bultrins e Torres Galvão

21/2 – Vila Manchete

25/2 – Caixa D’Água 1 e 2

26/2 – Azeitona 1 e 2

27/2 – Tabajara 1 e 2; Cohab Peixinhos 1, 2 e 3

28/2 – Passarinho.

%d blogueiros gostam disto: