Notícias

Nova estrada e estação elevatória de esgoto melhoram infraestrutura na Ilha do Maruim

Mais saúde e qualidade de vida para população

Publicado por: Redação da Secom, em: 11/10/18 às 11:48

As obras da Prefeitura de Olinda para urbanização, saneamento básico, drenagem e pavimentação na Ilha do Maruim avançam e nesta quinta-feira (11.10) foi concluída a aplicação de camada asfáltica na Avenida Beira Rio, fazendo a ligação da Avenida Olinda, na entrada da cidade, com a Rua Monte Castelo. Uma estação elevatória para tratamento do esgoto também está sendo construída. O equipamento receberá os resíduos da casa dos moradores e irá bombear para a estação do Varadouro, que enviará para Estação de Tratamento em Peixinhos.

Essa nova via será fundamental para melhoria no trânsito na entrada de Olinda. A nova rua terá início na Avenida Olinda a partir da ponte, contornando pelas margens  do Rio Beberibe, e saindo na Rua Chã Grande. Estão sendo investidos cerca de R$ 2,3 milhões num convênio da Prefeitura com o Governo Federal, com execução por parte da gestão municipal.

O trabalho segue sendo monitorado de perto pelo prefeito Professor Lupércio, que acompanhado pelo secretário executivo de Obras de Olinda, Roberto Rocha, elencou melhorias que a população terá, como mais saúde, com o saneamento e qualidade de vida como um todo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: