Novo grupo de concursados da Prefeitura de Olinda toma posse esta semana

São 142 profissionais convocados, entre Procuradores, Técnicos Administrativos e Superiores, Guardas Municipais e Professores da Educação Infantil.

Publicado por: Secom, em: 07/12/11 às 9:59
O prefeito Renildo Calheiros fala aos novos servidores públicos, durante solenidade de posse realizada em agosto de 2011. Foto: Adelaide Ribeiro/Pref.Olinda

Toma posse, nesta sexta-feira (09), às 09h, mais um grupo de aprovados no último concurso público da Prefeitura de Olinda, realizado em abril deste ano. Será no  auditório da Secretaria de Educação, localizada na Rua 15 de Novembro, no bairro do Varadouro.

Foram convocados 142 profissionais. A divisão por cargo ficou da seguinte maneira: dois Técnicos Superiores, cinco Técnicos Administrativos, cinco Procuradores, 65 Guardas Municipais e 65 Professores da Educação Infantil.

Após a solenidade os aprovados irão se reunir com os secretários de cada pasta para definir os respectivos locais de lotação.

CONCURSO – A Prefeitura de Olinda realizou o último concurso com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. A seleção foi para o provimento de 344 vagas. Os aprovados estão sendo chamados de acordo com a necessidade de preenchimento das vagas de cada área profissional. Desde a realização das provas, no mês de abril, 325 pessoas já foram chamadas.