Notícias

Novo posicionamento de semáforo na Avenida Olinda tem seu primeiro dia útil

Mudança visa reduzir acidentes no local

Publicado por: Redação da Secom, em: 10/12/18 às 16:34
Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda

A Avenida Olinda, uma das principais do município homônimo, teve seu primeiro dia útil com o novo posicionamento do semáforo OL103, antes localizado em frente à delegacia e agora no cruzamento da via com a Rua Paulo Nunes Viana, próximo à uma unidade da Companhia Energética de Pernambuco e de um posto de gasolina. Cerca de 50 mil veículos passam no local diariamente. Nesta segunda-feira (10), quem passou pelo local pôde acompanhar a alteração que visa reduzir acidentes entre os carros e facilitar a travessia dos pedestres no bairro do Varadouro.


Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda

Esse não foi o único serviço na avenida. Recentemente, a passagem ganhou novas cores e melhores condições para o tráfego. O corredor recebeu uma intervenção paisagística, com flores e outros tipos de vegetação, deixando o canteiro central ainda mais bonito e convidativo. A via também passou por uma requalificação da iluminação, compeças mais modernas com a adoção da cor vermelha.

“Quero parabenizar o prefeito Lupércio. Depois de anos sofrendo, nosso bairro merecia esse cuidado. Foram mudanças esperadas há muito tempo”, disse, em comentário no Facebook da Prefeitura de Olinda, amoradora Yane Valença. “Parabéns, professor Lupércio. Vejo trabalho que não via há muito tempo em Olinda. Merece elogio”, acrescentou a internauta Larissa Melo.


Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda
%d blogueiros gostam disto: