Novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social tomam posse

Foram empossados novos conselheiros governamentais e não-governamentais, assim como seus suplentes

Publicado por: Secom, em: 14/10/13 às 11:41
Além do prefeito Renildo, compuseram a mesa representantes do governo municipal, como o vice Enildo Arantes, o secretário de governo, Luciano Moura, e o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Humberto de Jesus. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Em solenidade no auditório do Palácio dos Governadores, foram empossados pelo prefeito Renildo Calheiros, na manhã do último dia 10, os novos representantes civis e governamentais do Conselho Municipal de Assistência Social (CMASO), para o biênio 2013/2015.

Além do prefeito Renildo Calheiros, compuseram a mesa o vice Enildo Arantes, o vereador Fernando de Mãe Jane, o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Humberto de Jesus, o secretário de governo Luciano Moura, a secretária executiva de Proteção Social, Vera Ferreira, a presidente licenciada do Conselho Municipal de Assistência Social, Tatiana Pereira, que foi premiada com o troféu Gestão 100% Participativa e Democrática, e a presidente em exercício Rita Teles.

Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Novos conselheiros não-governamentais e seus suplentes

Titulares: Luciene Gomes de Souza (CEAEC), Josefina Martins Lopes (Clube de Mães Risoleta Neves), Lygia Maria Arruda Gayão de Oliveira (Abrigo Imaculada Conceição), Marcos Morais Martins (CEMJI), Maria do Socorro Oliveira (Ass. Moradores Juscelino Kubtschek), Valdir Celina da Silva (UNACOMO).
Suplentes: Alexandra Tavares (Axé de Kilu), Manasses Manoel dos Santos (IEDES), Ivanise Gomes Laurentino (ADEPE), Paulo Morais (Ass. Beira Rio), Ana Paula Adelino (Ass. Maracatu Renovação), Givoleide Cardoso Costa (CEMFA).

Conselheiros governamentais

Laudjane Domingos, titular e Jovelina Aquino, suplente (Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos;
Josefa Lúcia de Andrade, titular e Joselita Oliveira Gonçalves, suplente (Gabinete do Prefeito);
Antônio José da Silva (Nino), titular e Silvando Florêncio da Silva (Secretaria de Governo);
Magaly Andrea Alexandre da Silva, titular e Ademar Marques de Melo suplente (Secretaria de Educação);
Maria da Conceição Lima, titular e João Cláudio de Barros Costa, suplente (Secretaria de Saúde);
Gilson Barbosa, titular (Assuntos Jurídicos).