Notícias

Novos conselheiros tutelares de Olinda são empossados

Os cinco representantes irão trabalhar na terceira sede do Conselho

Publicado por: Redação da Secom, em: 31/03/20 às 12:53

A Prefeitura de Olinda, empossou, nesta terça-feira (31.03), os cinco novos conselheiros e conselheiras tutelares da cidade. O grupo vai atuar no terceiro Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Olinda, aberto em fevereiro deste ano. A cerimônia aconteceu na sede da Prefeitura, no Palácio dos Governadores.

Marcos Paulo Santos Cavalcanti, Charles Cléber da Silva, Gilvante da Silva Araújo. Cláudia Roberta Cordeiro de Moura e Rinaldo Pereira de Lucena foram os nomeados. Eles asseguraram o direito ao cargo em eleição popular realizada em novembro do ano passado e ocuparão um mandato no período de quatro anos (2020 – 2024). A solenidade foi apenas um ato formal de nomeação em razão desse período mais agudo de Isolamento Social, por isso, seguimos todas as normas de prevenção recomendadas.

Além disso, cada conselheiro recebeu no ato de posse EPI’s compostos por álcool em gel, máscaras de proteção individual, luvas de látex. Vale lembrar que as outras duas sedes dos Conselhos Tutelares, Região 1 e Região 2, receberam kits de higienização compostos dos mesmos itens.

%d blogueiros gostam disto: