Notícias

O Bloco “nós tá liso, mas se diverte” entrega doações arrecadadas durante o Carnaval

Cerca de 300 famílias foram beneficiadas pela ação da agremiação

Publicado por: Redação da Secom, em: 13/03/19 às 16:49

Texto: Suzy Freitas

Emoção, alegria, sorriso estampado no rosto e desejo realizado, assim foram entregues ao Lar Manuel Quintão, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro de Ouro Preto, as cestas básicas para cerca das 300 famílias necessitadas, que somaram quase duas toneladas de produtos, devido à mobilização gerada pelo Bloco “Nós tá liso, mas se diverte”, realizado pelos funcionários da Prefeitura de Olinda, que na ocasião se reuniram para arrecadar alimentos não-perecíveis.

O Lar Manuel Quintão vai distribuir o arrecadado para famílias de bairros vizinhos, como Aguazinha, Bultrins e Jardim Brasil l e ll, além de outras quatros instituições e associações da Região Metropolitana do Recife.

O presidente do Lar Manuel Quintão, Henrique Mota, ficou surpreso com tanta doação e sentiu-se feliz por cada vez mais poder ajudar famílias próximas que tanto necessitam. “É muito prazeroso ajudar o próximo, fazer o bem sem olhar a quem, principalmente estimulando para um futuro melhor. Além de se colocar no lugar do outro”, disse.

“Realizar esta ação me deixou muito satisfatório, e totalmente emocionado. O objetivo foi alcançado, unir a alegria do carnaval com social ajudando assim muitas famílias que precisam de alimentos na mesa de suas casas”, expressou um dos organizadores do Bloco e da Campanha, Guiguinho Silva.

O Bloco “Nós tá liso, mas se diverte” teve seu primeiro ano e pretende novas edições. As expectativas para 2020 ainda serão maiores, principalmente para realizar mais ações solidárias para a população.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: