Notícias

O Mercado Eufrásio Barbosa é tomado pelo verde e amarelo

Torcida canarinho vibrou com a vitória do Brasil ao som do DJ NK Cumbia. No domingo (20), é a vez Maracatu Nação Camaleão se apresentar depois do jogo da seleção

Publicado por: adminolinda, em: 16/06/10 às 13:13
Foto: CBF/Divulgação

Foto: CBF/Divulgação

A torcida Pernambucana compareceu ao Mercado Eufrásio Barbosa, na tarde desta terça-feira (15), vestida a caráter para assistir a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O verde e amarelo predominou entre os torcedores.

O evento organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do município, contou com a participação do DJ NK Cumbia. O DJ apostou em um repertório com muita música latina, forró e MPB para animar a galera.

No primeiro tempo, a seleção canarinho apresentou uma fraca atuação em campo. Já no Mercado, um problema técnico interrompeu por alguns minutos a transmissão do jogo pelo telão. Para Nayara Amazonas e seus amigos Vital Felipe e Rebeca Almeida que vieram do bairro do Alto José do Pinho, no Recife, para assistir a partida no Mercado, “imprevistos acontecem, a festa aqui está muito boa, no domingo nós voltaremos”.

No segundo tempo, com o sinal restabelecido, também surgiram os dois gols da Seleção Brasileira para a alegria da torcida. No final do jogo, em um descuido da nossa defesa, a Coréia do Norte marcou um gol. O placar ficou Brasil 2 x 1 Coréia do Norte.

No próximo jogo da Seleção Brasileira, que acontecerá no domingo (20) contra a Costa do Marfim, a programação do Mercado Eufrásio Barbosa conta com a participação do Maracatu Nação Camaleão. A festa é gratuita e começa às 13h.

SERVIÇO

Transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo
Local: Mercado Eufrásio Barbosa
Endereço: Av. Sigismundo Gonçalves s/n – Varadouro
Entrada gratuita

%d blogueiros gostam disto: