Notícias

Obra da Compesa interdita parte da avenida de acesso ao bairro de Rio Doce

O serviço vai do início da quinta-feira até o fim do sábado com a interdição de um trecho da Av. Coronel Frederico Lundgren

Publicado por: Redação da Secom, em: 25/07/18 às 13:53

Agentes municipais de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que precisam transitar pela via. Foto: Google Street View

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Olinda informa que das 7h da quinta-feira (26), até às 23h do sábado (28), vai interditar um trecho da faixa, no sentido subúrbio-cidade, da Avenida Coronel Frederico Lundgren, em Rio Doce. O motivo é a realização de uma obra emergencial da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que será realizada na altura da ponte que cruza o canal.

Agentes municipais de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que precisam transitar pela via. Além disso, um esquema de sinalização no modelo “siga e pare” será montado pela Compesa para controlar a passagem dos veículos.

A Secretaria de Trânsito de Olinda montou algumas rotas alternativas para quem precisa circular pela área, durante esse período:

» Opções saindo de Rio Doce, sentido orla:

1 – Acessar a Rua São João Batista, onde há um cruzamento com semáforo. O ponto de referência para esta rua é o hortifruti Quitandaria.

2 – A poucos metros do local da interdição, o motorista pode entrar à direita na Rua Catulo da Paixão Cearense, acessar a Rua Rogaciano Santana, que é a primeira a direta, e escolher qualquer rua à esquerda (exceto a Rua Santa Teresinha) que o leve até a Av. Fagundes Varela.

» Opções entrando em Rio Doce:

1 – Escolher o acesso pela Av. Fagundes Varela, entrando pela Praça Pedro Jorge (Terminal do ônibus de Casa Caiada e próxima ao Maxxi Atacado).

2 – O motorista pode acessar a Rua Fernando C. de Andrade, seguir pela Rua Nilson Sabino Pinho e escolher vias à direita que o levem até a Av. Fagundes Varela.

%d blogueiros gostam disto: