Notícias

Obra de calçamento da Rua Dinamarca ficará pronta em 120 dias

A obra comerá no fim deste mês de agosto e custará R$ 350 mil para calçar com asfalto cerca de 320 metros de via

Publicado por: Redação da Secom, em: 12/08/19 às 9:44

Professor Lupércio assinou a ordem de serviço para obra na sexta-feira. Foto: divulgação PMO

Os moradores da Avenida Dinamarca, na Cidade Tabajara, em Olinda, agora já podem se preparar para ver a via onde moram calçada. Na noite da sexta-feira (09.08), o prefeito Professor Lupércio assinou a ordem de serviço para uma importante obra de infraestrutura na localidade. Em até 120 dias a Avenida Dinamarca estará calçada, com sistema de drenagem de águas da chuva, novas calçadas com acessibilidade, iluminação reforçada e com paisagismo.

A obra começará no fim deste mês de agosto e custará R$ 350 mil para calçar com asfalto cerca de 320 metros de via. Esta será a primeira etapa de uma intervenção prevista para duas partes. A verba pertence a um convênio de 2012 que foi destravado pela atual gestão. A intervenção na área garantirá mais qualidade de vida aos moradores da área, além de beneficiar a mobilidade do bairro da Cidade Tabajara.

O prefeito Professor Lupércio afirmou que a obra será feita sob a vigilância da Secretaria Executiva de Obras para que a via possa ser entregue o mais rápido possível. “O trabalho da gestão municipal é oferecer esse tipo de obra que muda a vida das pessoas. Por isso vamos trabalhar duro para que esse serviço fique pronto o mais rápido possível, com qualidade, para transformar a rotina de quem mora na Avenida Dinamarca”, disse o prefeito de Olinda.

%d blogueiros gostam disto: