Obras de pavimentação avançam em diversos bairros de Olinda

Iluminação, pavimentação e limpeza de canaletas são alguns dos serviços

Publicado por: Secom, em: 11/10/18 às 14:01

A Prefeitura de Olinda está executando um pacote de requalificação nas principais ruas e avenidas da cidade. Além das 30 vias já anunciadas, outros logradouros recebem serviços de pavimentação, drenagem, requalificação das calçadas, sinalização e iluminação. As obras, com conclusão prevista para até o fim de outubro, representam melhorias na mobilidade para pedestres e veículos, atendendo as demandas da população.

No bairro de Ouro Preto, a Rua Ouriço do Mar é um dos corredores beneficiados com as medidas. Após a terraplanagem, a instalação da camada asfáltica começa a deixar o trecho de cara nova. Na extensão do canal que corta a via, as novas calçadas vão oferecer condições satisfatórias para quem faz o trajeto a pé. A situação se repete na Rua Visconde dos Guararapes, em Caixa D’Água, facilitando também o tráfego para o comércio local.

Passando para o bairro de Peixinhos, as ruas Lauro Diniz e Aderito Gomes também recebem a frente de serviços. O trabalho inclui, ainda, a limpeza das canaletas, instalação de placas e a substituição de lâmpadas danificadas nos postes de iluminação pública. De acordo com o secretário de Infraestrutura de Olinda, Marconi Madruga, outros pontos da cidade também receberão intervenções nos próximos dias.