Obras do PAC em Jardim Brasil e Vila Popular são retomadas

Retorno das obras que beneficiarão os bairros, será a partir da próxima quarta-feira, dia 09 de outubro

Publicado por: adminolinda, em: 07/10/13 às 11:20
Durante toda a manhã, funcionários da Prefeitura estiveram no local informando aos moradores sobre os serviços que serão realizados. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda inicia na próxima quarta-feira, 09, a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos bairros de Jardim Brasil e Vila Popular.

Durante toda a manhã, funcionários da Prefeitura estiveram no local informando aos moradores sobre os serviços que serão realizados. A Proposta é acelerar as obras que estiveram paradas para adequação do projeto.

Os trabalhos iniciam pela pavimentação das Ruas Maranhão, Amazonas, Garanhuns, Acre, Tocantins e Mamanguape. Durante as obras, uma equipe técnica estará prestando esclarecimentos aos moradores sobre as intervenções.