Notícias

Oficina de reciclagem foi ministrada pela Prefeitura de Olinda em evento de empresa de transportes

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente, que terminou hoje (5), visou a conscientização dos funcionários da empresa Cidade Alta

Publicado por: Secom, em: 08/09/14 às 16:46

No período de 01 a 05 de setembro, a Cidade Alta Transportes realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente. Através da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura de Olinda esteve presente, apresentando suas ações, conversando e mostrando como reciclar o papel, através de oficina de papel reciclado, e também como reaproveitar resíduos fazendo arte.

O evento acontece anualmente e visa conscientizar os funcionários sobre a questão de segurança no trabalho e a preservação do meio ambiente. Durante toda a semana, os funcionários contaram com uma programação especial e, em seus horários de intervalo, participaram de sessões de massoterapia,  assistem palestras com temas como: segurança no trabalho, alimentação saudável, destinação dos resíduos, programa ambiental do transporte, entre outras. Visitaram também estandes com cabeleireiros, maquiagem, aferição de pressão e glicose, além de oficina de papel reciclado.Para os coordenadores do evento, é muito importante nessa ocasião poder contar com a participação de um órgão municipal, visto que todos os funcionários da empresa convivem e prestam serviços para a população e a cidade.

“Essas ações aproximam o poder público da população. Temos um grande prazer em participar e um amplo trabalho pela frente então quanto mais pudermos dialogar, com todas as classes de trabalhadores, vamos alcançando uma consciência ambiental que vai intervir diretamente  no futuro da nossa cidade”, declarou o secretário de Meio Ambiente, Roberval Veras.

%d blogueiros gostam disto: