Notícias

Olimpíadas integram idosos de Olinda

Disputas serão na Vila Olímpica de Rio Doce

Publicado por: Redação da Secom, em: 27/11/18 às 12:44

Muita alegria na abertura da segunda edição das Olimpíadas Participativas da Pessoa Idosa realizada pela Secretaria Executiva de Esportes de Olinda, que segue até sexta-feira (30.11). A Praça de Alimentação do Shopping Patteo ficou repleta de idosos e idosas que contagiavam a todos presentes com diversas apresentações de dança e música.

Mais de 200 idosos vão participar de diversas atividades. Como jogos, oficinas e palestras sobre saúde e terceira idade. Tudo pensado com e para eles.  Entre as modalidades que serão disputadas estão: basquete, handebol, vôlei, futebol, jogos de salão e música.

Junto com o vice-prefeito, Márcio Botelho, estiveram presentes o secretário de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto Souza Silva ; o secretário Executivo de Esportes, Chiquinho; e o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Odin Neves. Além de outros secretários e integrantes da Prefeitura.

“A alegria e disposição de vocês contagiam a gente. Desejo a todos e todas uma ótima Olimpíada. Parabéns pelo trabalho realizado pela equipe da secretaria e mais ainda para vocês”, desejou  Márcio Botelho. A aposentada Maria Lígia disse que está empolgada. “É só alegria e vou participar de tudo”, afirmou.

Os confrontos serão promovidos nos dias 28 e 29, na Vila Olímpica de Rio Doce, das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h. O encerramento do evento será na sexta-feira (30.11), às 16h, no Clube Atlântico, Carmo. A programação contará com entrega de premiações, lanche e apresentações musicais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: