Olinda abre 30 vagas para Seleção Simplificada para a Secretaria de Educação

Inscrições serão realizada nestas segunda e terça-feira; confira o edital

Publicado por: marilia, em: 26/08/22 às 12:18

* Conteúdo atualizado, 31.08.22, às 11h15

A Prefeitura de Olinda abre Seleção Pública Simplificada, na próxima segunda-feira (29), para o provimento de vagas na Secretaria de Educação. São 30 vagas, sendo para: Psicólogo (10); Assistente Social (10) e Técnico Intérprete de Libras (10).

Este processo visa a futura contratação de profissionais de forma temporária, bem como cadastro reserva, para preenchimento de vagas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino. O período de inscrições acontecerá nos dias 29 de agosto até 02 de setembro.

As inscrições serão feitas pelo endereço eletrônico: www.dteolinda.com.br/sissel com toda documentação exigida no edital. O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa de avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 04 de setembro.

Confira o edital para o processo seletivo:

ERRATA Nº 01.2020 – SELEÇÃO DOS MULTIPROFISSIONAL