Olinda abre inscrições para artesãos que representarão o município na XVI Fenearte

Os interessados em participar da seleção deverão comparecer, no período de 22 a 28 de abril, na Secretaria de Turismo , Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município

Publicado por: adminolinda, em: 16/04/15 às 11:50
estudo-portal-simbora-pra-XVI-Fenearte-16-04-15(1)

Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Mais valorização e incentivo à cultura e ao artesanato produzido na cidade. No período de 22 a 28 de abril, a Prefeitura de Olinda realizará a inscrição dos artesãos que representarão o município na XVI Feira Nacional de Negócios do Artesanato, Fenearte. Os interessados devem dirigir-se a sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, localizada no Carmo, ao lado da Biblioteca Pública Municipal, de segunda à sexta, no horário das 8h às 13h.

Na ocasião devem estar munidos, além de comprovante de residência, RG e CPF, de duas peças de sua autoria para avaliação. É importante salientar que nas peças não devem constar identificação/assinatura do artesão.

No dia 30 de abril será realizada uma curadoria com o objetivo de avaliar a apresentação, qualidade, criatividade e potencialidade das peças apresentadas pelos artesãos. As 12 maiores notas da avaliação serão escolhidas para participação no estande da Prefeitura Municipal de Olinda no evento.

A Fenearte acontece entre os dias 02 e 12 de julho, no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda.

Outras informações: Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia: (81) 3493-3770 / (81) 9952-4809

Inscrições para artesãos que representarão Olinda na Fenearte 2015

Período: 22 a 28 de abril (exceto sábado e domingo)
Local: Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda