Olinda Adventure leva o surf para a Praia de Zé Pequeno

O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de junho agitou a praia, em Bairro Novo, e movimentou a comunidade do surf pernambucana, com competição em diversas modalidades

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 01/07/15 às 18:12
Olinda Adventure agitou a praia de Zé Pequeno. Foto: Diego Galba/Pref.Olinda

Nos últimos dias 26 e 27 de junho, foi disputado na Praia de Zé Pequeno, em Bairro Novo,  única praia da região metropolitana em que é permitida a prática do surf, o Olinda Adventure, pelo Circuito Pernambucano de Surf Pro/AM e Circuito Nordestino Pro, nas categorias feminino, sênior, master, longboard, iniciante, mirim, júnior, open e profissional.

Um grande público compareceu ao local, prestigiando a modalidade. “É o único evento autorizado e apoiado dentro da cidade, dando visibilidade e apoio para o esporte. Já é o terceiro ano que, com o apoio da prefeitura, fazemos esse o Olinda Adventure sempre com grande sucesso de público”, declarou Geraldo Cavalcanti, presidente da Associação Nordestina de Surf.

O Olinda Adventure é promovido pela Associação Nordestina de Surf e Federação Pernambucana de Surfe, com o apoio da Prefeitura de Olinda, Governo de Pernambuco e das empresas Real Magia, Teccel, Rotator, Gold Island e Marands.

Confira os resultados do Olinda Adventure

Profissional