Notícias

Olinda agora conta com mais uma opção de hospedagem

A pousada Sítio do Carmo oferece aos hóspedes um novo conceito em termos de acomodações

Publicado por: adminolinda, em: 03/02/11 às 16:47
Albergue Sítio do Carmo. Foto: Laila Santana

Foto: Laila Santana

A partir deste mês, Olinda conta com mais uma opção para atender aos turistas que chegam à Marim dos Caetés. No dia 4 de fevereiro, tem início as atividades do Albergue Sítio do Carmo, no bairro do Carmo. Sob a administração do casal Valdênio Oliveira e Maria Angélica Albuquerque Macedo, o Sítio do Carmo tem como principal objetivo oferecer aos hóspedes um padrão de acomodação diferenciado: o preço popular de um albergue, mas com a segurança e comodidade de um hotel.

O casario que abriga o Sítio do Carmo é antigo, tendo por volta de 60 anos, e se mistura à paisagem histórica de Olinda. Como opções de acomodação, o albergue oferece quatro quartos coletivos para oito pessoas, com ar-condicionado, um quarto coletivo para quatro pessoas também com refrigeração, dois quartos de casal com ar e TV, e um quarto para dez hóspedes com ventilador. Os preços das diárias variam de R$39,00 a R$ 105,00, e incluem café da manhã. Na parte externa da casa, um jardim com piscina faz parte da área de lazer destinada aos visitantes. Para os que sempre viajam levando os computadores portáteis, o albergue também disponibiliza acesso wi-fi.

Para efetuar a reserva, os interessados devem realizar um depósito antecipado de 50% do valor total das diárias, sendo o restante do pagamento realizado no momento do check-in, à vista, ou com os cartões de crédito Visa e MasterCard.

Serviço:

Albergue Sítio do Carmo
(81) 3429-2567
e-mail: sitiodocarmo@sitiodocarmo.com.br
Site: www.sitiodocarmo.com.br

%d blogueiros gostam disto: