Notícias

Olinda capacita técnicos da Vigilância Sanitária

O objetivo foi atualizar e tirar dúvidas sobre a nova legislação. Donos de farmácias e responsáveis técnicos também participaram do evento

Publicado por: adminolinda, em: 17/06/11 às 10:10
Vigilantes Sanitários recebem capacitação em Olinda - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Vigilantes Sanitários recebem capacitação em Olinda - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

A Vigilância Sanitária de Olinda em parceria com a Anvisa promoveu nesta quarta (15) das 8h30 às 17h na Academia Santa Gertrudes, no Alto da Sé, Olinda, uma capacitação com o tema: Controle Sanitário de Medicamentos. O evento foi direcionado para os técnicos da Vigilância Sanitária, farmacêuticos e donos de farmácias e drogarias.

Durante a palestra a técnica da ANVISA e responsável pela área de medicamentos, Simone Ribas, atualizou os técnicos sobre a legislação e falou sobre as novas formas de atuação nos municípios.

Participaram também do encontro Técnicos da Vigilância Sanitária, convidados dos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Camaragibe, Igarassu e Abreu e Lima.

FARMACÊUTICOS – Na quinta-feira, das 14h às 17h, na Academia Santa Gertrudes, no Alto da Sé, a capacitação foi realizada para os donos de farmácias, drogarias e farmacêuticos e responsáveis técnicos de Olinda.

O encontro, que contou com aproximadamente 250 pessoas, teve como principal objetivo tirar dúvidas e discutir a respeito da nova legislação e sobre o controle sanitário dos medicamentos.

%d blogueiros gostam disto: