Olinda continua a ganhar áreas de lazer

Mais 15 mini-áreas serão construídas até o final do primeiro semestre de 2010

Publicado por: adminolinda, em: 04/03/10 às 14:06
Inauguração de mini-área de lazer na Praça Norma Coelho (Jardim Fragoso)

Mini-área de lazer na Praça Norma Coelho (Jardim Fragoso). Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Em uma atitude de incentivo aos esportes e ao lazer, a Prefeitura de Olinda dá início a construção de 15 mini-áreas de lazer, ainda no primeiro semestre de 2010.

Serão beneficiadas as comunidades de Vila Popular, Ouro Preto, Jardim Fragoso, Jardim Atlântico, Bonsucesso, Amaro Branco e Rio Doce. Todos os espaços irão dispor de playground, equipamentos de ginástica, mesas de jogos, e lixeiras.

As mini-áreas localizadas na Praça Macaíba, Rua 52, e no Centro Social Urbano, ambas em Ouro Preto, contarão com campos de futebol, assim como as das Ruas Wanderley de Queiroz, em Jardim Fragoso, e da Benedito Marinho, em Bonsucesso.

Atualmente o processo de construção dos espaços de lazer encontra-se em fase de licitação, devendo ser concluído em até um mês.