Olinda convoca interessados para concorrer à eleição do Conselho Gestor da Área Rural

Evento acontece na próxima terça-feira (15)

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 10/08/23 às 14:34

A Prefeitura Municipal de Olinda, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, convida as pessoas físicas e jurídicas, representantes do segmento sociedade civil, para participar da 2° Audiência Ambiental da Sociedade Civil, no qual serão eleitos representantes para compor o Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental (APA) Nascentes da Zona Rural de Olinda. O evento acontece na próxima terça (15), às 10h, na Sala dos Conselhos, que fica dentro da Secretaria, localizada na Estrada do Bonsucesso, 306.

Para isso, o órgão municipal convoca, com as devidas documentações e registros legais atualizados, respectivamente, pessoas que representem as seguintes vagas: um representante do PSF da Base Rural (segmento de usuário); dois representantes dos moradores da Zona Rural; um representante do segmento cultural da zona rural; e um representante dos empreendedores da Zona Rural.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 987288007, no e-mail planejamentoambientalolinda@gmail.com ou diretamente na própria Secretaria Executiva de Planejamento Ambiental, na Estrada do Bonsucesso. É necessário o preenchimento de um formulário, com os nomes dos representantes titular e suplente, seja a pessoa jurídica ou física e algum comprovante que os ligue à entidade respectiva e, comprovante de residência.

ACESSE AO FORMULÁRIO COM UM CLIQUE AQUI