Notícias

Olinda convoca tapioqueiras e condutores nativos para apresentação de documentos para o Auxílio Emergencial

Grupo deve comparecer à Biblioteca Pública, nas datas e horários estabelecidos, observando convocação

Publicado por: Redação da Secom, em: 31/03/21 às 17:55

A Prefeitura de Olinda convoca os trabalhadores cadastrados da cidade para a apresentação dos documentos necessários para a concessão do Auxílio Municipal. O processo será dividido, inicialmente, em duas etapas, cumprindo os protocolos de saúde e a necessidade do devido distanciamento social. Nesta quinta-feira (01.04) será a vez das tapioqueiras e, na segunda-feira (05.04), os condutores nativos. Os trabalhadores autônomos, que já são cadastrados na Prefeitura, devem comparecer à Biblioteca Pública Municipal de Olinda, localizada na Avenida Liberdade, 100, no bairro do Carmo, em horários conforme detalhamento abaixo.

É necessário estar munido dos seguintes documentos pessoais de identificação: 1. Carteira de identidade; 2. CPF; 3. Comprovante atual de residência; 4. Cartão bancário; 5. Carteira de trabalho.

O benefício, concedido pela gestão municipal, busca minimizar os impactos econômicos diante do prolongamento da pandemia da Covid-19. O valor estipulado de R$ 600 será dividido em três parcelas iguais.

Confira o cronograma de atendimento, evitando aglomerações:

– Tapioqueiras – Quinta-feira (01/04)
Do cadastro 01 até 20 – a partir das 09h
Do cadastro 21 até 40 – a partir das 13h

– Condutores – Segunda-feira (05/04)
Letra A a P – 9h às 12h
Letra Q a Z – 13h às 16h

%d blogueiros gostam disto: