Notícias

Olinda cria a 15.ª Academia do Bairro

Espaço fica na área externa do Estádio Grito da República, em Rio Doce

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/05/19 às 12:16

As aulas serão dias de terças e quintas-feiras, das 6h às 7h. Foto: divulgação

O bairro de Rio Doce, em Olinda, ganhou mais um local para a população se exercitar. Na manhã desta segunda-feira (14.05) o espaço externo do Estádio Grito da República se transformou na 15ª Academia do Bairro. As aulas serão todas as terças e quintas-feiras, das 6h às 7h e não há restrição de idade. A aula inaugurou reuniu dezenas de pessoas que também participaram de um café-da-manhã coletivo.

Para se inscrever é preciso comparecer a uma das aulas e apresentar cópias da identidade e do comprovante de residência. Também é importante entregar um atestado médico autorizando a prática de exercícios. A Academia do Bairro oferece aulas gratuitas de ginástica funcional, dança, ginástica localizada e atividades lúdicas.

Também nesta terça-feira (14.05) haverá o aulão inaugural da primeira turma noturna da Academia do Bairro localizada na Vila Olímpica de Rio Doce. As aulas serão nas terças e quintas, das 19h às 20h. Nesses mesmos dias há aulas à tarde, das 16h às 17h. A Vila Olímpica ainda tem aulas diárias, das 6h às 7h.

O bairro de Rio Doce ainda conta com outros dois locais onde são ministradas as aulas da Academia do Bairro. Um fica no Campo do CSU, na IV Etapa, com turma das 6h às 7h, dias de segunda, quarta e sexta-feira. O outro é na Academia da Saúde que fica na Rua do Lírio, por trás do supermercado J.J, onde há turmas pela manhã, das 6h às 7h, dias de segunda, quarta e sexta-feira, e à tarde, nos mesmos dias, das 16h às 17h.

%d blogueiros gostam disto: