Notícias

Olinda divulga Edital de Seleção Simplificada para médicos

Inscrições de 6 a 13 de maio

Publicado por: Redação Secom, em: 05/05/22 às 16:20

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Saúde de Olinda, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária emergencial de profissionais para suprir demandas do município. O edital foi publicado nesta quinta-feira (5), e pode ser acessado com um clique aqui. São cinco vagas para médicos PSF/EAP (uma delas reservada para pessoa com deficiência).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em Medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7 mil, podendo chegar a R$ 10 mil.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 6 a 13 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: secretariadesaudedeolinda@outlook.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise curricular, com base nas datas e critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

 

Skip to content