Notícias

Olinda e Sebrae oferecem seminários para produtores culturais

O objetivo das palestras será o de informar ao empreendedor cultural como formalizar sua empresa

Publicado por: Secom, em: 06/06/12 às 14:04
Vista Aérea do Sítio Histórico de Olinda. Foto: Antônio Melcop/Pref.Olinda

Curso para produtores culturais acontece na próxima semana. - Foto: Antônio Melcop/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda, em parceria com o Sebrae, realiza, nos dias 12 e 13 de junho, dois seminários voltados para os produtores culturais do município como parte do evento Oficinas Micro Empreendedor Individual . O objetivo das palestras será o de informar ao empreendedor cultural como formalizar sua empresa, além de trabalhar a questão da construção de modelo de negócios criativos.

O primeiro módulo, “Informar ao Empreendedor Cultural como formalizar sua empresa como Micro Empreendedor Cultural”, acontece nos dias 12 e 13 de junho, das 9h às 12h. Já o segundo, “Construção de modelo de Negócios Criativos, possibilitando ao empreendedor descrever, visualizar, avaliar e alterar seu modelo de negócio inovador”, será realizado nos mesmos dias, mas das 13h às 18h.

Os interessados podem escolher qualquer um dos dias ou horários, podendo inclusive participar dos dois módulos. As oficinas acontecem no Instituto Histórico de Olinda, na Avenida Liberdade, 214, no bairro do Carmo. No local, será montado um stand do Sebrae para os interessados tiraram o CNPJ. Outras informações através da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda (3429-3141) ou do Sebrae (21018432).

%d blogueiros gostam disto: