Olinda em Ação leva cidadania e serviços públicos para comunidade de Ilha de Santana

Evento é realizado nesse sábado, na Escola Professora Inês Borba, e tem o objetivo de levar serviços públicos e cidadania para junto das pessoas que mais precisam

Publicado por: adminolinda, em: 22/09/15 às 17:28
Olinda em Ação - Ilha de Santana

Fotos: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

O Olinda em Ação chega nesse sábado (26) à comunidade de Ilha de Santana, no bairro de Jardim Atlântico. A ação tem o objetivo de levar serviços públicos e cidadania para junto das pessoas que mais precisam. Venha participar! O evento será na Escola Professora Inês Borba, que fica ao lado da Escola Santa Ana, das 8h às 12h.

É tudo de graça! Lá, você pode tirar a partir da segunda via de RG, CPF, segunda via de certidão de nascimento e casamento, dentre outros documentos. Além disso, quem comparecer tem acesso a serviços de saúde, cadastro em programas governamentais, atendimento ao contribuinte, consulta ao SPC e SERASA, apresentação de grupos culturais, torneio de futebol, corte de cabelo, oficinas educativas, atendimento do PROCON Municipal, assistência jurídica, dentre outros.

O Olinda em Ação é realizado pela Prefeitura de Olinda, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, Celpe, Correios, Compesa, CDL Olinda, SEBRAE, CIEE, Instituto Embelleze, e Projeta Cursos Profissionalizante.