Notícias

Olinda estende prazo para ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval

Detalhes no www.olinda.pe.gov.br

Publicado por: Redação da Secom, em: 18/02/19 às 14:42

Foi prorrogado até quarta-feira (20.02) o prazo para agendamento on line dos ambulantes que desejam comercializar durante o Carnaval de Olinda. O processo terminaria na última sexta-feira (15.02), mas devido à grande demanda, a Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano resolveu estender o período. Já para quem ainda não é cadastrado pode fazer o processo da quarta-feira (20) até sexta-feira (22.02), porém para este público, o procedimento só será realizado presencialmente, na própria secretaria, na Estrada do Bonsucesso, 306, no Bonsucesso.

Os ambulantes antigos devem fazer o agendamento online, das 8h às 17h, acessando o site: www.olinda.pe.gov.br, e clicar na parte “ faça seu agendamento”.

Segundo o secretário executivo de Controle Urbano, Sérgio Fentes, para assegurar o agendamento é preciso que os ambulantes antigos confirmem os dados e realizem o pagamento de uma taxa que é gerada através da plataforma. Após a quitação, eles devem se dirigir à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano para trabalhar durante o período da festa.

Os comerciantes novatos precisam, durante o agendamento presencial, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento ocorre das 8h às 17h.

%d blogueiros gostam disto: