Olinda ganha mais mini-áreas de lazer

Os espaços ganharam equipamentos de ginástica, brinquedos para as crianças, bancos, mesas para jogos, nova iluminação e calçada para passeio

Publicado por: adminolinda, em: 14/04/10 às 16:03
Mini-área de lazer da Praça Norma Coelho, em Jardim Fragoso, é sucesso entre as crianças - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Olinda tem investido em ações que beneficiam o lazer e a prática de esportes na cidade, proporcionando mais qualidade de vida para a população. Essa semana os moradores de Salgadinho e do Bonsucesso irão colher os fruto dessas iniciativas, com a inauguração de mini-áreas de lazer nos bairros.

Nesta quinta-feira (15), às 19h, o prefeito Renildo Calheiros inaugura a mini-área de lazer da Praça Enéas Galeno, na Rua Coronel Antônio Carlos Ferreira, Salgadinho. A área de 1.083,17 m2 recebeu um investimento de R$ 76.614.53 e agora conta com equipamentos de ginástica, brinquedos para as crianças, bancos, mesas para jogos, nova iluminação e calçada para passeio.

Já na sexta-feira (16), às 19h, a festa será no bairro do Bonsucesso, com a inauguração da mini-área de lazer da Praça Promotor Marinho Falcão, na Rua São Miguel. A área de 1 781, 74 m2 também ganhou equipamentos de ginástica, brinquedos para as crianças, bancos, mesas para jogos, nova iluminação e calçada para passeio. O investimento total foi de R$ 98. 369,18.