Olinda ganha mais uma mini-área de lazer

Dessa vez, a comunidade Ouro Preto foi beneficiada com a instalação de playground, equipamentos de ginástica, mesas para jogos e bancos

Publicado por: adminolinda, em: 14/10/09 às 13:32
Mini-área de lazer na Praça das Ruas Verdes Mares e Amor Perfeito (Ouro Preto)

Nova Mini-área de lazer em Ouro Preto - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda segue essa semana com a entrega de ruas e equipamentos aos moradores da cidade. Nesta quinta-feira (15), às 19h, o prefeito Renildo Calheiros inaugura mini-área de lazer na Praça das Ruas Verdes Mares e Amor Perfeito, em Ouro Preto. O espaço conta agora com uma mini-área de lazer e recebeu playground, equipamentos de ginástica, mesas para jogos e bancos. O investimento foi de R$ 47.591,63.

Já na sexta-feira (16) a PMO realiza entrega de trecho da Av. Guararapes, em Jardim Atlântico. A via recebeu serviços de drenagem e a pavimentação, totalizando um investimento de R$ 42.837,64.

Serviço:

15/10/09