Notícias

Olinda garante distribuição de EPIs para instituições sociais do município

Objetivo é proteger contra o COVID-19, os cidadãos e profissionais que atuam nas unidades

Publicado por: Redação da Secom, em: 31/03/20 às 15:22

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda segue garantindo a proteção necessária para todas as instituições sociais do município. Nesta terça-feira (31.03), foram distribuídos EPIs nas unidades geridas pelo município. O objetivo é proteger ao máximo todos cidadãos atendidos, assim como todos os profissionais que estão trabalhando nas demandas apresentadas pela população mais vulnerável.

Foram entregues máscaras com válvulas, luvas de látex e álcool em gel. Receberam os materiais, a Casa da República, que atende pessoas e famílias em situação de rua. A Casa de Acolhimento que atua com crianças a partir de 12 anos e a Casa de Passagem que acolhe crianças de 0 a 12 anos.

A iniciativa contemplou ainda os Conselhos Tutelares 1 e 2.

NOVA REMESSA – Nesta quarta-feira (1.°/04), os EPIs serão entregues no Conselho Tutelar 3, além do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Cadúnico e para os trabalhadores da sede da própria Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.

%d blogueiros gostam disto: