Notícias

Olinda inaugura nova sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

O espaço está funcionando na Vila Olímpica, em Rio Doce, de segunda a sexta, de 8h às 17h

Publicado por: Secom, em: 17/09/14 às 14:11
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, ainda não tinha sede própria na cidade. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, ainda não tinha sede própria na cidade. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

O prefeito Renildo Calheiros inaugurou, na manhã desta terça-feira (16), a nova sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda. A Secretaria agora atende em espaço próprio localizado na Vila Olímpica, em Rio Doce.

A reforma foi orçada em R$ 135.894,98 e de acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Tales Vital, o prédio foi totalmente requalificado com infraestrutura necessária para dar mais qualidade ao atendimento. A unidade conta com sete salas, quatro banheiros, hall e mezanino. O expediente permanece de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Para o prefeito Renildo Calheiros, a prefeitura não vai medir esforços para apoiar, promover e fortalecer as atividades esportivas na cidade. “Primeiro criamos a Secretaria de Esportes, depois brigamos por orçamento para a pasta e agora estamos dando mais um passo importante, estabelecendo a Secretaria em sede própria”, comemorou.

Renildo também destacou a conquista por mais espaço dos segmentos ligados à Cultura e Esportes até mesmo em nível nacional. “A Cultura e o Esporte durante muitos anos eram agregados ao Ministério da Educação, consequentemente ficavam em segundo plano porque o interesse maior era com a Educação. A luta desses segmentos é que está garantindo os avanços”, explicou.

Serviço

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
Avenida Brasil, s/n, Rio Doce

 Veja mais

Pular para o conteúdo