Notícias

Olinda inaugura requalificação do Centro de Saúde de Jardim Fragoso

Com a requalificação, a população pode contar com mais atendimentos médicos e a realização de exames perto de casa

Publicado por: Secom, em: 18/06/12 às 11:00
Centro de Saúde completamente requalificado foi entregue à população de Jardim Fragoso - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Centro de Saúde completamente requalificado foi entregue à população de Jardim Fragoso - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Na manhã da última sexta-feira (15), foi entregue totalmente requalificado o Centro de Saúde de Jardim Fragoso.  O espaço, que funciona nos dois períodos (manhã e tarde), conta com uma equipe de profissionais formada por clínicos gerais, ginecologista, psicólogo, pediatra e atendimento odontológico.

Segundo a gerente, Jakeline Soares, o atendimento funciona por demanda espontânea e pode chegar até 150 pacientes por dia. Além de consultas médicas, o Centro de Saúde oferece exames laboratoriais, ultrassonografia, encaminhamento para especialistas, raio-x, aplicação de vacinas e atendimento farmacêutico.

Durante cerimônia, a secretaria de Saúde de Olinda, Tereza Miranda, ressaltou o empenho em melhorar cada vez mais a saúde básica no município. “Estamos realizando, por mês, 75 mil exames e atendendo até 50 mil pessoas. Trabalhamos para melhorar, cada vez mais, a qualidade da saúde no município”, disse.

Esteve presente o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; o vice-prefeito, Horácio Reis; o secretário de Governo, Manoel Sátiro; a secretária de Saúde, Tereza Miranda e equipe, bem como representantes da comunidade.

%d blogueiros gostam disto: