Notícias

Olinda inicia Operação Corredor

A iniciativa vai recuperar os principais corredores de ônibus da cidade, com obras de recapeamento, pavimentação, drenagem e iluminação

Publicado por: adminolinda, em: 17/08/10 às 15:17
Recapeamento da Av. México (Rio Doce). Foto: Fernanda Mafra/Pref.Olinda

Recapeamento da Av. México, em Rio Doce. Foto: Fernanda Mafra/Pref.Olinda

Sempre investindo para melhorar a qualidade de vida dos olindenses, a Prefeitura de Olinda iniciou a Operação Corredor, que consiste na recuperação dos principais corredores de ônibus da cidade. A Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando na recuperação da rede de drenagem da Avenida São Miguel, no Bairro Novo, para posteriormente realizar o trabalho de recapeamento. A via também ganhará novas calçadas e iluminação.

Já em Rio Doce, as avenidas Brasil e Fenelon Ático Leite também estão recebendo serviços de recuperação da rede de drenagem e começarão a ganhar novo pavimento ainda esta semana. Logo depois, as vias serão contempladas com novas calçadas e iluminação.

Ainda em Rio Doce, a Av. México já está sendo pavimentada e será beneficiada com recuperação de caixas coletoras e calçadas, além da instalação de nova iluminação. Os moradores da via também ganharão uma nova mini-área de lazer que fará a festa da garotada.

A Operação Corredor foi iniciada na semana passada e já beneficiou a Rua Severino Pereira, em Salgadinho, que foi recapeada e agora está recebendo nova iluminação. Além disso, o departamento social da Secretaria de Serviços Públicos irá consultar cada morador e realizará distribuição de mudas para os interessados em ajudar na arborização da rua.

%d blogueiros gostam disto: