Olinda intensifica limpeza de canais e galerias

Objetivo das ações da Secretaria Executiva de Manutenção Urbana é minimizar os transtornos causados pelas chuvas

Publicado por: Secom, em: 18/06/10 às 13:41
Limpeza do Canal da Malária. Arte: Diego de Luna & Pedro W. Borges

Prefeitura realiza ações de manutenção urbana - Arte: Diego de Luna & Pedro W. Borges

A Prefeitura de Olinda intensifica as ações de limpeza de galerias, canaletas e caixas coletoras nas principais vias da cidade. Nesta sexta-feira (18) e sábado (19), a Secretaria Executiva de Manutenção Urbana realiza os trabalhos em Salgadinho, na Ilha do Maruim, Santa Teresa e Avenida Ministro Marcos Freire.

A prefeitura também vai realizar ações emergenciais de limpeza nos canais da PE-15 e Lava Tripas, que já foram limpos este ano, mas sofreram com as chuvas das últimas 24 horas. Além disso, uma equipe de manutenção urbana continua a limpeza do Canal Bultrins/Fragoso.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalharão em esquema de plantão durante todo o final de semana realizando limpeza de galerias, canaletas e caixas coletoras nas avenidas Getúlio Vargas, Carlos de Lima Cavalcanti e nas principais vias de Jardim Atlântico. As ações serão realizadas por cerca de 40 trabalhadores e têm o objetivo de minimizar os transtornos causados pelas chuvas.