Olinda intensifica manutenção dos principais corredores da cidade

Ação é uma iniciativa da nova Secretaria de Serviços Públicos e deve durar cerca de 30 dias

Publicado por: Secom, em: 16/06/10 às 13:40
Manutenção Urbana - Avenida Olinda

A Avenida Olinda recebe serviços de varrição, capinação e limpeza de linhas d’água. Foto: Fernanda Mafra/Pref.Olinda

Ainda esta semana os olindenses poderão perceber os primeiros resultados da criação da pasta de Serviços Públicos na Prefeitura Municipal de Olinda. A partir desta quinta-feira (17) uma equipe composta por cerca de 20 trabalhadores intensifica os trabalhos de manutenção nas vias da cidade. As avenidas Olinda, Sigismundo Gonçalves, Getúlio Vargas, José Augusto Moreira e Ministro Marcos Freire serão contempladas com serviços de varrição, capinação e limpeza de linhas d’água.

Também serão beneficiadas pela ação da nova secretaria as vias transversais no trecho entre as avenidas Marcos Freire e Getúlio Vargas. A previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de 30 dias. “A criação da pasta foi importante exatamente por isso. Agora poderemos nos dedicar mais aos trabalhos de manutenção”, destaca o secretário de Serviços Públicos, Oswaldo Lima Neto.