Olinda investe na requalificação da iluminação pública

Com a iniciativa, a Prefeitura Municipal espera ajudar também a segurança nos locais

Publicado por: adminolinda, em: 19/10/10 às 17:45
Rua do Sol após o embutimento da fiação e nova iluminação. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Avenida Ministro Marcos Freire, na orla de Olinda, agora conta com nova iluminação. A Prefeitura Municipal de Olinda realizou a troca das hastes de 43 postes, que agora estão com lâmpadas de 250 W, melhorando a luminosidade para as pessoas que freqüentam o local. Além disso, a PMO também está investindo na requalificação da iluminação da Avenida Presidente Kennedy. Até agora, a via já ganhou 20 novos postes de 13 metros, com lâmpadas de 250 W.