Notícias

Olinda lança campanha do Maio Amarelo nesta sexta-feira no Shopping Patteo

Também como parte das atividades do Maio Amarelo, a STT vai emitir Cartão de Estacionamento para idosos, deficientes físicos e outras vagas especiais

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/05/18 às 14:58

Além das atividades lúdicas no shopping, a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda fará ações nas escolas do município. Foto: arquivo PMO

O lançamento da campanha do Maio Amarelo em Olinda será realizado nesta sexta-feira (04.05) pela Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) do município. O evento será realizado na Praça de alimentação do Shopping Patteo, em Casa Caiada, e se estenderá pelo fim de semana. As atividades educativas e de orientação para evitar acidentes de trânsito serão realizadas na sexta e no sábado, das 9h às 21h, e no domingo das 12h às 22h.

Com o tema “Nós somos o trânsito”, as equipes de educação no trânsito montarão uma mini ciclovia para que as crianças possam se divertir e aprender sobre como se comportar com relação ao trânsito. Além das atividades lúdicas, a população também receberá orientações sobre como evitar acidentes.

Também como parte das atividades do Maio Amarelo, a STT vai emitir Cartão de Estacionamento para idosos, deficientes físicos e outras vagas especiais. O documento poderá ser emitido, também no Shopping Patteo, nesta sexta e sábado, das 9h às 17h. Para solicitar a permissão de estacionamento é preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e um laudo de comprove a deficiência ou a condição especial (gravidez, por exemplo).

Haverá panfletagem em diversos pontos da cidade, como terminais de transporte. Foto: arquivo PMO

Em Olinda, as atividades da campanha “Nós somos o trânsito”, do Maio Amarelo, seguem por todo o mês com cronogramas que envolvem ações educativas em escolas, bares, restaurantes, terminais integrados e semáforos das principais vias de nossa cidade.

%d blogueiros gostam disto: