Notícias

Olinda Mais Lazer encerra a temporada do ano com práticas saudáveis

Projeto volta em 2019, oferecendo esporte, dança, exames e diversão para todas as idades

Publicado por: Redação da Secom, em: 10/12/18 às 12:18

Saúde, esporte e muita diversão marcaram, neste domingo (9), a última edição de 2018 do projeto “Olinda Mais Lazer”.A orla da cidade se tornou uma grande festa, com diversas atividades gratuitas para relaxar a mente e cuidar do corpo. O público chegou cedinho, a partir das 6h, para conferir também a apresentações musicais, exames médicos e danças rítmicas.No calçadão ou na areia da praia, não faltou alegria e disposição.

No âmbito esportivo, modalidades como vôlei, futevôlei, futebol de praia, futebol americano, frescobol,  futebol de barrinha e capoeira foram algumas das opções. O bike sem barreiras também trouxe inclusão para pessoas com dificuldade de mobilidade, não deixando ninguém de fora.  Já o coco da turma do Miudinho do Xambá agitou quem circulou pela praia do Quartel, aliado a aulas de ginástica, recreação, patins, skate, fitdance, escalada, slackline e artes marciais.

Para quem queria apenas relaxar, as alternativas foram o torneio de dominó, artesanato e música de qualidade ao vivo. Quem procurou um checkup de saúde, a Prefeitura de Olinda ofereceu avaliação nutricional, aferição de pressão e glicemia. A criançada aproveitou os brinquedos, deixando os papais e mamães tranquilos. O Olinda Mais Lazer voltará em 2019, sendo uma ação permanente e integrada a outras atividades implantadas na atual gestão, a exemplo do Olinda Mais Cidadania e Mais Saúde.

Fotos: Thiago Bunzen/Prefeitura de Olinda

%d blogueiros gostam disto: