Notícias

Olinda Mais Lazer se consolida nas políticas públicas oferecidas pela gestão municipal

Aulas de dança, exames, artes marciais, jogos e atividades esportivas foram algumas das opções

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/09/18 às 8:01

O projeto Olinda Mais Lazer trouxe, neste domingo (02.09), saúde, esportes e muita diversão para a orla da cidade. Conferindo atrações especiais para todas as idades, o público marcou presença bem cedinho, a partir das 6h, na faixa entre as praias do Bairro Novo e Casa Caiada. Aulas de dança, avaliações nutricionais, exames, artes marciais, futebol e voleibol foram algumas das modalidades oferecidas para não deixar ninguém parado. A criançada também aproveitou a festa, com brinquedos infláveis, cama elástica e ações de pintura.

Sempre com uma novidade, desta vez foi o basquete de rua que escalou jogadores de todas as profissões. O prefeito Professor Lupércio acompanhou de perto as atividades, conversando com as pessoas. “Além de oferecer mais opções de lazer, nossa proposta é de sempre incentivar a população a exercitar o corpo e assim obter mais qualidade de vida” ressaltou o gestor. Quem circulou pelo calçadão aprovou a iniciativa, que registrou sua quarta edição, repetindo-se sempre no primeiro domingo do mês.

No local, também foi possível aprender um pouco de fit dance, aeróbica, escalada e ainda se aventurar na fita do slackline. Teve espaço para os ciclistas, assim como para os patins e o skate. Já quem queria mostrar suas habilidades na mesa, teve a chance de participar do torneio de dominó, comandado por um animado time da melhor idade. O Olinda Mais Lazer é uma ação permanente, estando integrado a outras atividades implantadas na atual gestão, a exemplo do Olinda Mais Cidadania e Mais Saúde.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: