Olinda nas discussões nacionais de Ciência, Tecnologia e Inovação

Diretor de Tecnologia da Cidade Patrimônio, Cláudio Nascimento, assume diretoria de fórum

Publicado por: Secom, em: 24/04/13 às 16:57
A nova diretoria do fórum foi eleita por aclamação. Foto: Divulgação

Olinda agora tem representação na diretoria do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de CT&I (Ciência, Tecnologia e Inovação). Trata-se do Diretor de Tecnologia da Cidade Patrimônio, Cláudio Nascimento (Na foto: segundo da direita para esquerda), que foi eleito na tarde desta terça (24), durante reunião do fórum no II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, que acontece em Brasília.

Criado em 07 de dezembro de 2001, o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência e Tecnologia, tem por objetivo articular secretarias municipais e estreitar as relações com órgãos dos governos federal e estaduais. O Fórum objetiva principalmente, constituir-se como agente ativo na política nacional de Ciência e Tecnologia (C&T), considerada como meio e instrumento essencial para a melhoria da qualidade de vida da população e promoção do desenvolvimento sustentável.