Notícias

Olinda oferece apoio contábil gratuito para empreendedores

Serviço online é disponibilizado, todas as quartas-feiras, por meio de aplicativo de mensagens

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/11/20 às 17:11

A Sala do Empreendedor de Olinda passa a concentrar, exclusivamente nas quartas-feiras, o serviço de apoio contábil gratuito, beneficiando as micro e pequenas empresas que operam na cidade. O atendimento virtual é realizado no horário das 8h às 13h, sanando dúvidas e prestando orientações à população. Nos demais dias da semana, os demais serviços também continuam sendo oferecidos, por meio dos canais do whatsapp e telefone.

Para o atendimento, por meio dos números: (81) 99604.3515 e (81) 99773.8301, o interessado precisa apresentar informações básicas, como o nome completo, data de nascimento, e-mail e CPF. No caso de empresas formalizadas, é importante também o número do CNPJ.

Confira alguns serviços da Sala do Empreendedor de Olinda:
Orientações sobre o Portal do Contribuinte; emissão de certidões; emissão de ficha do imóvel; orientações sobre documentos e processos de licenciamento online e presencial; NFSE, CIM, MEI; baixa de documentos; consulta de localização; pagamento de contribuição mensal (DAS); declaração anual de faturamento (DASN-SIMEI); desenquadramento; consulta de optantes do SIMEI; parcelamentos; formalização, alteração, baixa e emissão do certificado de condição de MEI (CCMEI); orientações para consultoria e capacitação, entre outros.

A Sala do Empreendedor de Olinda é um serviço que conta com o apoio da Prefeitura de Olinda, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico.

%d blogueiros gostam disto: