Notícias

Olinda oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

As inscrições, que acontecem no período de 23 a 31 de julho, serão realizadas na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município, no Carmo

Publicado por: Secom, em: 22/07/14 às 16:46

Cursos de qualificação profissionalSerão iniciadas nesta quarta-feira (23) e seguem até 31 de julho, as inscrições para os cursos de Camareira em Meios de Hospedagem, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos. Serão oferecidas 20 vagas por turma e os interessados devem se inscrever, gratuitamente, na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda, localizada na Avenida da Liberdade, no Carmo, no horário das 9h às 13h.

A iniciativa, que visa o incentivo à qualificação profissional da população é uma realização da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda, em parceria com a Secretaria de Educação do município e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 13 de agosto e serão ministradas na Escola Municipal Dona Brites de Albuquerque, localizada na Rua Cleto Campelo, em Bairro Novo. Os cursos acontecerão de segunda a sexta nos horários da manhã (Auxiliar Administrativo), tarde (Recepcionista) e noite (Camareira, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos).

Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e devem estar portando no ato da inscrição, cópias do RG, CPF, ficha 19 (certificado) e comprovante de residência.

 

Período de inscrição: 23 a 31 de julho de 2014
Local de inscrição: Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia
Endereço: Avenida Liberdade, 68, Carmo, Olinda ( ao lado da Biblioteca Pública)
Horário: 9h às 13h

Pular para o conteúdo